segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Unhas da Semana: Amarelas com bolinhas pretas *-*

Oi meus amores tudo bem? Hoje mostro as minhas unhas da semana *-*
Estão super fofas, uso bastante essas unhas, são da Marca L'apogée (As duas cores, Amarelo e Preto), o Amarelo se chama 'Arena' e o preto, é 'preto' mesmo haha 

As unhas ficaram assim: 


Bom, ela é feita como na imagem, super fáceis, a penultima unha eu fiz as bolinhas por toda a unha, e nas outras unhas francesinhas de  bolinhas. 
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestões só deixar nos comentários. 
Beijinhos <3 

2 comentários:

  1. Oi linda.. Estava dando uma olhada no seu blog e vi que vc gosta bastante de esmaltes. Então... tem uma tag lá no Minha Unha Toda Diva e estou procurando blogueiras que gostam do assunto pra responder a Tag. Depois farei um post em agradecimento a todas que responderam e linkarei todos os blogs e posts ou vídeos da tag respondida! Se vc se interessar em responder, depois me manda o link pra eu fazer o post!

    http://minhaunhatodadiva.blogspot.com.br/2013/12/tag-minha-unha-toda-diva.html

    Bjs e obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, então amei sim suas perguntas e respostas, e ameeeeeei seu blog, vou fazer a Tag sim jaja haha, obrigada <3
      Ah, e obrigada por ter gostado do Blog, fico muito feliz por isso <3

      Excluir