domingo, 25 de maio de 2014

Unhas da Semana: Marinheiro! *-*


Olá meninas linnnnnnnnndas <3
Hoje, depois de muuuuito tempo, vim mostrar as Unhas da Semana! Eu fiz essa unha bastante conhecida, tem vários jeitos de faze-las, que é de Ancora - Marinheiro. Eu estou apaixonada por ela, é bem simples de fazer, e se vocês quiserem que eu ensine vocês a fazerem, é só deixar um comentário aqui, ou me mande um e-mail! =)


Eu usei só três esmaltes para fazer minha unha de Marinheiro. 
1. Lapogée - Azul Marinho Cremoso
2. Impala - Branco
3. Lapogée - Batom



Espero que tenham gostado do post, e me desculpem pela falta de vídeo e post, prometo que vou tentar fazer vários posts e vídeos para vocês, e deem sugestões de vídeos/posts, para fazer aqui no Blog e Canal, irá me ajudar muito para manter o Blog/Canal sempre atualizado! Beeeeeeijos lindas! <3 

Instagram: evehmacedo
E-mail: eevelynmacedo@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário