sábado, 12 de julho de 2014

Faça você mesma: Torre Eiffel | DIY


Olá meninas, tudo bem? Hoje trouxe para vocês um DIY! *-*
É o meu primeiro 'Faça você mesma' do canal e do Blog, então eu estou meeeega feliz em compartilhar com vocês essa dica rápida de decoração, que é a Torre Eiffel de Paris! *o*
É bem simples de fazer, e aqui embaixo vai estar tudo, o Molde e o Vídeo com o passo a passo! <3


Materiais Necessários:

Molde da torre (Abaixo)
Cartolina (ou qualquer outro tipo de papel mais durinho para deixar a torre mais consistente)
Cola (Líquida ou em Bastão)
Tesoura
Glitter (Opcional)


Vídeo com o Passo a Passo: 


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida pode deixar nos comentários, e se inscrevam no meu canal, e curtem o vídeo para eu saber se vocês gostam de vídeo como esse!
Beijoooooos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário