domingo, 27 de julho de 2014

Unhas para Fazer e se Inspirar


Olá meus amores tudo bem? Então, como já está começando a semana e eu sei que muuuitas de vocês gostam de Nail Art, pensei em fazer um post com algumas unhas para vocês se inspirarem e fazer! haha *-*
Bom, são 6 unhas lindas, todas unhas peguei no Pinterest, para quem não sabe, é tipo uma Rede Social, onde pessoas do mundo todo compartilham fotos de Moda, Beleza, Nail Art e entre outros... Bom, como eu não poderia deixar faltar nesse post também, é uma Foto Tutorial de Ombré Nails para vocês aprenderem como faz. <3
Vamos conferir?

1- Marinheiro 
Eu confesso para vocês que sempre faço unhas de Marinheiro hahaha, são lindas e muuuuito simples de fazer, já tem um Unhas da Semana aqui no Blog, com uma Unha de Marinheiro que fiz e postei para vocês. Essas unhas lindas são da Daria Morris, lá no Pinterest! :p


2 - Cherry Blossom
Também já tenho Unhas da Semana com esse tema, Cherry Blosson, aquela árvore Japonesa, linda toda floral. Unhas maravilhosas, que são simples de fazer também, parecem dificil, mas não é! <3
Unhas da: Vivian Abraham


3- Coração <3
Unhas fofas e muuuuito fáceis, podemos pintar a unha de qualquer cor, e fazer o Coração, ficam lindas de qualquer jeito! 
Pinterest: 1 & Only Creations.
 
4- Discreta
Aí precisamos fazer as unhas bem rápidas e queremos caprichar? Essa é uma boa opção, Unhas Nude super usável!! Para qualquer tipo de ocasião, Use e Abuse!
Pinterest: Adriana Mazur

5- Unhas Étnicas
Ah, unhas Étnicas, faço muuuito também haha, essas aqui, são muuuito fácil de fazer, e fica lindo né meninas? Quem aí gostou? <3 
Pinterest: Allison Bass






Agora a Foto Tutorial para vocês! *-*
Essa é uma ótima opção para quem quer arrasar mesmo, o Ombré Nail fica lindo com todas as cores, e vocês também podem se jogar nas unhas Étnicas em cima do Ombré, como nas unhas acima! Fica a coisa mais linda! <3 
Bem simples de fazer né meninas? 

Pinterest: Majo Ríos

Bom meninas, eu espero muuuuuito que vocês tenham gostado do Post, agora me diz, quais unhas vocês mais gostaram? Comente para eu saber se vocês gostam mais de post assim, e quais post eu poderia fazer mais para vocês, make, moda e etc! <3
Beeeeijo grande, e até o próximo post! 


4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii as dicas, vou fazer a unha hoje, pensem em fazer a estilo marinheiro, rs.

    Amei seu blog, parabéns, to seguindo <3
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, faz sim e posta a foto de como ficou lá na fã page do Blog, vou adorar em ver suas unhas! <3

      https://www.facebook.com/Makeintensa?ref_type=bookmark <333

      Excluir
  2. Adorei as dicas , vou fazer a de marinheiro
    Beijos
    www.milennadartora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa! Que bom que gostou fico mega felizzzz <3

      Excluir